Loading...
Sobre o Festival 2018-01-23T13:40:22+00:00

QUANTIDADE COM QUALIDADE

Não basta encher o prato! Tem que ser um prato cheio Incrível!

Ser Ogro e comer muito não quer dizer que é pra comer qualquer coisa! Somos simples, rústicos. Mas gostamos de boa comida! Saborosa, bem temperada, sem frescura e sem limites.

Ogro não tá preocupado se a comida leva trufas ou alguma especiaria exclusiva do norte dos andes. Ele quer o prato cheio de sabores, não importa que seja seja uma mistura não ortodoxa de comidas, desde que elas explodam de alegria dentro da boca. Para isso acontecer, as vezes, basta sal!

Você já deve ta entendendo que Ogro é sem frescura. Mas exigente, dá valor a sua refeição… Refeição não! A sua COMIDA! Por que Ogro bom não come só nas refeições, qualquer hora é hora.

DEVE ENCHER OS OLHOS

TODO OGRO “PAQUERA” COM SUA COMIDA ANTES DE COMEÇAR AS ATIVIDADES!

Um dos orgulhos de um verdadeiro Ogro é cortejar sua comida antes de comer! É olhar para ela, com um toque de Desafio! Será que eu consigo? Se pergunta o ogro antes de começar sua luta “Man vs Food”!

O orgulho de ter finalizar um prato gigante é equivalente ao de conquistar o alto de uma montanha, a diferença é que estamos em terra firme, fartos e comemorando essa vitória com os amigos mais chegados! Aqueles que apenas dizem pra ti: “É isso aí!! Boa!” ou “Eu sabia que esse prato não era páreo para você”.

Se você é desses venha conosco! Junte-se a mesa e vamos brindar (com um copo gigante) essa libertação que é ser um Ogro!